06 dezembro 2005

Aviso desnecessário

A pedido muito muito subtil de muitos muitos dois leitores vou dar início à publicação dos tais contos que um dia escrevi. E para não cansar as vistas fracas que por aqui abundam, conto publicar um conto (viram?!) a cada dois ou três dias. Ou não, ainda não sei, depende. Se acharem isso muito mau posso passar a publicar só meio conto por dia. Ou desenhos de crochet dia sim dia não. Também sei ler bolas de cristal e beber chá e tenho uma máquina nova de lavar roupa. E de certeza que vou intercalar esta coisa com outros, porque não gosto de me repetir. Seguem-se, pois (e atenção que isto é para pentalingues!):

de tru

de stóris

de tru afe stóris

tru lâve stóris

ór

tru stóris afe lâve

8 Comments:

At 06 dezembro, 2005 23:35, Blogger Alberto Oliveira said...

É fantástico! Copmo adivinhaste que tenho de mandar arranjar os estores da janela da sala...

...no resto das letras gordas, fiquei a zero...

... que não exactamente um pentalingue?! (com esta é que me fizeste rir e de que maneira!!)

Pode -se assim o entenderes, publicar SEMPRE! Eu leio-te, garanto-te.

Beijos muitos.

 
At 07 dezembro, 2005 03:30, Blogger iNuno said...

& lâve is all you need...

tou cá para ver.

beijos

 
At 07 dezembro, 2005 08:53, Blogger isabel mendes ferreira said...

fracas visitas----era o que faltava....então e eu e nós???? sim...beijos.

 
At 07 dezembro, 2005 15:04, Blogger Lia C said...

eu não adivinhei... avisei que sabia ler bolas de cristal! E para o resto das letras gordas precisavas de ser pentalingue, como eu disse. Lembras-te do "é penta, é penta, é penta campeããão"? tens que ser penta, ora essa! De lingue, como os bi (se bem que também sirva seres pentaglota, como os poli). Expliquei-me?

 
At 07 dezembro, 2005 15:09, Blogger Lia C said...

Vistas, Isabelita, Vistas! Não eram visitas... eu bem disse que aqui pululam leitores de VISTA fraca!

Bjs

 
At 07 dezembro, 2005 15:09, Blogger Lia C said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 07 dezembro, 2005 16:39, Blogger Lia C said...

Porque é q isto não me está a aceitar comentários, han?

lâve ande same mónei, Jigoku, que só os poetas é que conseguem viver do ar.

ailabiú iz biutifôl! ande nau im jermani: ixelibadixe.

 
At 09 dezembro, 2005 17:31, Blogger Alberto Oliveira said...

Já ontem tive o mesmo problema; e no post de cima tens dois comments e o meu? "não conta"?
Há qualquer coisa de muito estranho no ar... acho que cheira a gás. Já verificaste os bicos do fogão???

 

Enviar um comentário

<< Home