05 janeiro 2006

A verdadeira história da bela adormecida

Há muitos muitos anos atrás era eu um jovem príncipe belo e feliz que vivia no meu castelo com os meus pais e os meus imensos irmãozinhos. Os meus pais e os meus imensos irmãozinhos têm também uma história muito bonita, mas agora não posso contar. Um dia andava eu a passear no meu cavalo branco quando cheguei a uma floresta e vi uma menina a dormir. Era uma menina muito muito muito bonita, tão bonita que me apaixonei por ela logo ali. Não sei se sabes como estas coisas são, mas às vezes acontecem. É o que os franceses chamam coup d’ oeil, não, coup de foudre, não, olha não sei, mas às vezes acontece. Bem, apaixonei-me por ela logo ali e dei-lhe um beijo na testa porque ainda não tínhamos assim muita intimidade. Ela acordou e perguntou “quem és tu?” e eu disse “sou o polegarzinho e tu?” e ela disse “eu sou a bela adormecida” e continuou a dizer “és muito bonito polegarzinho”. Como vês, apaixonou-se também por mim logo ali, e nessa altura demos um beijo a sério. Ficámos muito felizes e casámos. Quando já tínhamos três filhinhos resolvemos ir visitar os meus pais e os meus imensos irmãozinhos para eles conhecerem os netinhos. Íamos a caminho quando nos apareceu uma cegonha com uma garrafa de gargalo alto cheia de vinho. A cegonha disse “onde ides ilustres cavaleiros sob um sol tão escaldante?”. Não, desculpa limpa chaminés, mas isto foi numa outra história. A cegonha disse “olá jovem príncipe e bela princesa com três filhinhos. Onde é que vão com tanta pressa e tanta alegria?”. E nós dissemos “vamos visitar o resto da nossa família que mora em casa da avozinha”. E a cegonha disse “então lanchem comigo antes de seguirem caminho. Ela parecia tão simpática que nós aceitamos a oferta e lanchámos com a cegonha. Parece que ainda estou a ver: broinhas de mel e pinhões e o vinho a acompanhar. Mal acabámos de lanchar pim! caiu sobre nós a maldição da cegonha. Eu transformei-me em lobo mau a bela adormecida transformou-se em raposa e os nossos três filhinhos ficaram transformados em porquinhos. A cegonha por sua vez transformou-se naquele menino irritante que passa a vida a gozar com a minha maldição. Chama-se pedro.

10 Comments:

At 07 janeiro, 2006 00:50, Blogger 919 said...

"Efectivelmente" não há melhor descalçadeira de botas do que tu! Final 5 estrelas! Acabou não com uma, não com duas... Sim senhora, à semelhança do Cristo, fizeste o milagre da multiplicação das maldições! Até o puto irritante!...

 
At 07 janeiro, 2006 00:52, Blogger 919 said...

(perdão... o milagre do Cristo versava "pões", segundo consta...)

 
At 07 janeiro, 2006 17:45, Blogger Alberto Oliveira said...

Já calculava. Só um lobo mau pode contar uma história assim; comento rápido e ponho-me a milhas para não levar uma dentada...

Beijos.

 
At 22 janeiro, 2008 16:48, Blogger ------Critico-------- said...

Que história horrivel!
Foi a pior história que eu já vi eu toda minha vida!
Ver se melhora sua imaginação.
Sem criatividade ou humor

 
At 17 maio, 2009 15:43, Blogger          4 Teens ! * said...

só uma palavra: HORRIVEL ! para não falar outra coiisa :O

 
At 13 janeiro, 2011 23:37, Blogger Danyella said...

poxa nem conta toda a história!,que chatice,agora fiquei curiosa

 
At 13 janeiro, 2011 23:39, Blogger Danyella said...

odiei,vou procurar em outro lugar!!!

 
At 13 janeiro, 2011 23:41, Blogger Danyella said...

Ou essa história não tem fim!!!

 
At 07 julho, 2011 20:47, Blogger bebê said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 07 julho, 2011 20:49, Blogger bebê said...

essa foi definitivamente a pior história que eu já ouvi em toda a minha vida,poxa não tem nada a ver.

 

Enviar um comentário

<< Home