Três verdadeiras histórias para despachar o assunto
A verdadeira história de Alibabá e os quarenta ladrões
A verdadeira história de branca de neve e os sete anões
Era uma vez uma menina muito linda que se chamava branca de neve e os sete anões e morava com o pai e a mãe numa cabana perto de casa da avozinha. A Branca de neve tinha uma mãe muito má que a obrigava a guardar patos e a vender fósforos e por isso ela só podia bordar nas horas vagas. O pai da branca de neve também não era lá grande peça por isso ela costumava ir bordar para o jardim de casa da avozinha. Um dia estava a bordar e viu um menino muito esperto a espreitar da janela do sótão de casa da avozinha. Apaixonou-se logo por ele, claro, mas como não havia ali ninguém a quem ela pudesse dizer continuou a bordar. Então o menino veio ao pé dela e perguntou Olá linda menina como é que te chamas? e a branca de neve respondeu “Branca de neve e os sete anões e tu?” e o menino disse “olha eu chamo-me alibabá e os quarenta ladrões”. Vejam lá como são estas coisas, logo os dois com tantos números. E o Alibabá também se apaixonou logo ali pela branca de neve. Antes de continuar reparem bem como as histórias coincidem. Já repararam? É por serem verdadeiras. E agora:
A verdadeira história de Alibabá e os quarenta ladrões - resto
em simultâneo com
A verdadeira história de branca de neve e os sete anões - resto
O alibabá e os quarenta ladrões casou com a branca de neve e os sete anões e tiveram imensos filhinhos e uma filhinha que é nem mais nem menos que a gata borralheira. De resto deu-lhes zero porque nunca foram bons a fazer contas.
6 Comments:
és o máximo... fartei-me de rir com a a dedução super lógica da verdade dos factos... nem os advogados fazem melhor!...
Finalmente consegui saber de fonte fidedigna a história completa dos meus trisavós! É que até aqui só tinha algumas pistas... onde não conseguia aterrar. Agradeço-te do fundo do coração por este belo trabalho de investigação.
José Alibabá Branco das Neves.*
* Milésimo trigésimo quarto bisneto do casal Alibabá e os Quarenta Ladrões e Branca de Neve e os Sete Anões.
Beijos.
PASSEI A CORRER PARA DEIXAR UM ABRAÇO E VOTOS DE FELIZ E DOCE ....NATAL...
BEIJOS..
Genial, genial!...
Bem me parecia que estas estórias andavam mal contadas...
hmmm... desculpem... não me apetece responder a ninguém. Mas gosto muito de vocês, parece-me.
BOM NATAL para todos!!!!!!!
Enviar um comentário
<< Home