09 dezembro 2005

A verdadeira história da cigarra e da formiga - continuação

A cigarra e a formiga já não estão na toca do urso branco, por isso não sei o que é que se passou. Terá vindo o carteiro? Terá a formiga conseguido enganar o carteiro? Terá a cigarra casado com o carteiro? É impossível saber, embora uma fonte quase anónima nos tenha confidencialmente revelado que a cigarra foi vista na boca do carteiro quando este foi entregar uma carta registada à casa nas nuvens dum pombo onde mora um menino muito lindo com meio mindinho na mão esquerda e óculos de graduação terrífica que mandou a sombra embora. Enquanto não se confirma a versão actual vou contar outra história muito gira até porque ontem me baldei e agora estou com pressa.

2 Comments:

At 09 dezembro, 2005 23:38, Blogger Alberto Oliveira said...

Isto é que é uma versão?!
ou uma "história mal contada"?,
que é tanta a confusão
que eu não percebi nada.

Que eu não percebi nada
embora me esteja rindo,
pois tens uma lata danada
com esse "menino lindo"?!.

Também estou cheio de pressa; vou comprar tabaco. Garanto que não sou como aqueles que "voltam passados vinte anos" com a maior das calmas...

 
At 11 dezembro, 2005 12:19, Blogger iNuno said...

Lia Lia Lia Lia!!

Ainda te estava a dever um upgrade na claque... tá melhor?

Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home